Ícone do site Ecos do Norte

Sindicato dos Vigilantes cobra pagamento de salários dos trabalhadores que fazem a vigilância de secretarias do Governo do Estado

Vigilantes estão com salários atrasados há três meses e também não receberam a primeira parcela do décimo terceiro salário, que deveria ter sido paga até o dia 30 de novembro


O Sindicato dos Vigilantes de Manaus (Sindevam) realiza manifestação neste momento em frente à Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas para cobrar o pagamento do salário de aproximadamente 500 vigilantes que fazem a segurança de várias secretarias, entre elas a de Saúde, de Justiça e Cidadania, de Segurança, de Produção Rural, além de SPAs e hospitais. Os salários estão atrasados há três meses.

“A empresa alega que o Governo do Estado não pagou o contrato e nós viemos direto na fonte para saber o que está acontecendo e cobrar uma solução”, disse o presidente do Sindevam, Valderli Bernardo.

Os vigilantes se juntam aos trabalhadores dos serviços gerais que prestam serviço para a Seduc e aos trabalhadores da saúde que também estão com os salários atrasados.

Mais informações: 99202-8448 – Valderli Bernardo – presidente do Sindevam

Sair da versão mobile