Ícone do site Ecos do Norte

Marcelo Ramos e Alberto Neto fazem voo turbulento

Dois políticos que disputam a Prefeitura de Manaus, Alberto Neto (PL) e Marcelo Ramos (PT), carregam um peso significativo em suas candidaturas. Representando extremos políticos opostos, eles estarão ligados aos dois maiores líderes políticos populares da recente história do Brasil: Lula e Bolsonaro.

Alberto Neto tentará destacar o suposto legado de corrupção de Lula, enquanto Marcelo Ramos defenderá o governo petista e procurará criticar Bolsonaro em Manaus, onde o presidente teve uma forte votação nas eleições de 2024.

Esses campos políticos estão carregados de ódio mútuo, como já demonstraram publicamente.

Recentemente, uma autoridade do estado, que pediu para não ser identificada, compartilhou uma experiência durante uma viagem para Brasília com Alberto Neto e Marcelo Ramos há cerca de uma semana.

“Foi uma viagem carregada, turbulenta. Nervosa, desconfortável, que causou náuseas em alguns passageiros”, relatou a autoridade.

“Perguntei se eles sentaram juntos”, continuou. “Não”, respondeu a fonte. “Eles se sentaram na frente, nas poltronas mais confortáveis, mas separados. Não muito longe, mas na ‘classe A’.”

“A turbulência começou logo após a decolagem e continuou até chegarmos a Brasília”, acrescentou a autoridade. “Cheguei a Brasília olhando para os dois e refletindo sobre a viagem ‘carregada’ que fizemos.”

Sair da versão mobile