27.3 C
Manaus
domingo, 30 março, 2025
InícioAmazonasJustiça mantém preso empresário suspeito de tentativa de homicídio

Justiça mantém preso empresário suspeito de tentativa de homicídio

Date:



O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) decidiu pela legalidade da prisão de Fabrício da Silva Nunes (Composição: Paulo Dutra/CENARIUM)

27 de março de 2025

Jadson Lima – Da Cenarium

MANAUS (AM) – A prisão preventiva de Fabrício da Silva Nunes, de 30 anos, foi mantida pela Justiça do Amazonas na tarde desta quinta-feira, 27, depois que se apresentou à Polícia Civil (PC-AM). O empresário é investigado sob suspeita de tentativa de feminicídio e homicídio qualificado  contra a ex companheira Kellen Clyssia, de 29 anos, e o também empresário, Fabrício Valle, de 38 anos, respectivamente, na sexta-feira, 21, em um condomínio no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. 

Após a audiência de custódia, o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) decidiu pela legalidade da prisão e homologou o cumprimento da ordem judicial, efetuado por agentes da PC-AM que atuam na Delegacia Geral da instituição, localizada na avenida Pedro Teixeira, bairro Chapada, na Zona Centro-oeste da capital amazonense. Fabrício Nunes estava foragido desde o sábado, 22.

Fabrício Nunes é investigado por tentativa de homicídio (Reprodução)

“Trata-se de comunicação de cumprimento de mandado de prisão, expedido em desfavor de Fabrício da Silva Nunes, pelo cometimento, em tese, do crime de tentativa de homicídio. Analisado o cumprimento do mandado de prisão, verifica-se que foram observados os requisitos legais. Assim, em consonância com o parecer ministerial, não havendo mácula no cumprimento do mandado de prisão, este deve ser HOMOLOGADO”, diz trecho de comunicado ao judiciário.

Fabricio Nunes teve a prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) e passou a ser procurado pelas autoridades policiais um dia após o registro da ação supostamente criminosa envolvendo ele, o empresário Fabrício Valle e a ex-companheira Kellen Clyssia. O ato foi registrado na sexta-feira, por volta de 1h53 da madrugada.

Uma câmera de segurança do circuito interno do condomínio mostra o momento em que as vítimas saíam do local em um veículo picape branca. O suspeito dirigia uma picape cinza, logo atrás. As imagens mostram que os veículos estavam posicionados na saída do condomínio no momento em que o suspeito saiu do carro com uma arma de fogo em punho e a apontou em direção ao veículo onde as vítimas da tentativa de homicídio estavam.

Imagens de câmera de segurança registrou momento da tentativa de homicídio (Reprodução)

Durante a ação, o empresário Fabricio Nunes usava camisa, calça e calçados de cor preta. A mulher que estava no banco de passageiro do veículo branco usava um vestido preto, calçava um salto e segurava um bolsa pequena. O registro mostra que o suspeito chegou a apontar a arma de fogo na direção dela, antes de disparar contra a picape branca.

Após o primeiro disparo, registrado às 1h53min04segundos, o motorista do veículo alvejado acelerou, com a porta do passageiro aberta, enquanto o suspeito correu para a rua e seguiu disparando contra a picape branca. Agravação também traz o momento em que o suspeito voltou ao veículo dele e saiu do local em perseguição à vítima. A mulher permaneceu no local. 

Leia mais: Empresário é preso sob suspeita de tentar matar ex-mulher e homem



Fonte: Agência Cenarium

spot_img
spot_img
Sair da versão mobile