25.3 C
Manaus
segunda-feira, 16 fevereiro, 2026
InícioBrasilZezé Di Camargo pede que SBT tire especial de fim de ano...

Zezé Di Camargo pede que SBT tire especial de fim de ano do ar após evento com Lula

Date:

[ad_1]

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo publicou um vídeo em suas redes sociais em que pede a retirada de seu programa especial de final de ano do ar do SBT e acusa a emissora de estar “se prostituindo”.  Sem citar nomes, o cantor faz uma referência à participação do presidente Lula ao lançamento do SBT News, na sexta-feira (12).

“Eu vi o que aconteceu no SBT nos últimos dias, na inauguração do SBT News. E juro por Deus que isso não faz parte do meu pensamento. Não tenho nada contra ninguém, eu peço que o Brasil se saia da melhor forma possível. Torço pelo povo brasileiro porque eu vivo e dependo do povo brasileiro. Mas diante da situação que eu vi, das pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos, pensando totalmente diferente do que o pai pensava…”, afirmou Zezé.

A cerimônia de inauguração do SBT News teve, além de Lula, as presenças da  primeira-dama Rosângela Janja Lula da Silva, do vice-presidente Geraldo Alckmin, de ministros como Fernando Haddad, Jorge Messias e Ricardo Lewandowski, Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes. O governador e o prefeito de São Paulo, Tarcísio de Freitas e Ricardo Nunes, também estiveram presentes.

Zezé pede, então, para que seja retirado o especial “É o Amor” do ar.  “A maneira que vocês pensam pra mim não condiz com grande parte do povo brasileiro e eu não quero decepcionar as pessoas que pensam diferente. Então tirem o meu especial de Natal do ar. Pra mim seria maravilhoso porque a partir do momento que as pessoas pensam diferente do que o pai pensava, de que grande parte do Brasil pensa e do que eu penso, pra mim não faz sentido colocar esse especial no ar”.

Ao final, o cantor afirma que a emissora estaria se “prostituindo”: “Amo o SBT, tenho o maior carinho, mas eu acho que vocês estão, desculpe, prostituindo. Eu não faço parte disso”.



[ad_2]

ICL Notícias

spot_img
spot_img
Sair da versão mobile