Woody Harrelson, 63, foi cotado para interpretar dois papéis da terceira temporada de “The White Lotus”, mas acabou ficando de fora por causa da agenda familiar. A revelação foi feita pelo ator em entrevista ao site The Daily Beast.
“Eu estava preparado para fazer ‘White Lotus’ e [me sentia] muito animado”, disse o ator, conhecido por filmes como “Jogos Vorazes” e “Homens Brancos Não Sabem Enterrar”.
“Mas, infelizmente, a programação de produção deles mudou e entrou em conflito com as férias familiares pré-planejadas, me forçando a tomar uma decisão extremamente difícil”, continuou Harrelson.
Harrelson foi cotado para atuar como Rick, personagem interpretado por Walton Goggins, e Frank, amigo de Rick que discute sexo e budismo em um monólogo do quinto episódio da temporada.
Diferentemente do que noticiou “The Hollywood Reporter”, Harrelson afirma que não desistiu da série por causa do salário. Segundo o veículo, todos os atores de “White Lotus” receberam US$ 40 mil por episódio (cerca de R$ 233 mil na cotação atual).
O último episódio da terceira temporada de “The White Lotus” vai ao ar às 22h (horário de Brasília), neste domingo (6), no Max e na HBO. De acordo com Mike White, criador da série, o final será “épico”.
Fonte: CNN Brasil