30.3 C
Manaus
sábado, 14 fevereiro, 2026
InícioPolíticaValdemar diz que Eduardo Bolsonaro voltará ao Brasil em julho – CartaCapital

Valdemar diz que Eduardo Bolsonaro voltará ao Brasil em julho – CartaCapital

Date:

[ad_1]

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, disse nesta quinta-feira 22 que o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro deve voltar ao Brasil em julho, após o fim da sua licença de 120 dias.

“Depois de quatro meses ele tem que voltar. Lógico que ele vai voltar. Ele vai continuar o trabalho dele. É um parceiro de primeira hora, que vem lutando pela política. É um camarada de respeito, sério e dedicado”, afirmou durante o filiação ao PP do secretário da Segurança Pública paulista (SSP), Guilherme Derrite.

Eduardo solicitou o afastamento do seu mandato na Câmara em março, alegando que estava sendo perseguido pelo Supremo Tribunal Federal, e atualmente mora nos Estados Unidos.

Quando anunciou sua decisão, o parlamentar disse que voltaria ao Brasil quando Alexandre de Moraes deixasse o STF. “Não tem a mínima possibilidade de voltar ao Brasil. O Brasil já não é um local seguro para você fazer oposição”, alegou Eduardo em entrevista à revista Oeste. “É um local onde você não tem liberdade de expressão.”

[ad_2]

Por:Carta Capital

spot_img
spot_img
Sair da versão mobile