O The Masked Singer Brasil consagrou o campeão na tarde deste domingo (30). Diego Martins, que estava por trás da máscara de Odete Roitman, personagem icônica de “Vale Tudo” (1988), foi quem levou o prêmio da quinta temporada do programa.
Coincidentemente, o remake da trama de Manoel Carlos estreia na segunda-feira (31). Além do troféu, Diego Martins ganhou um prêmio de R$ 250 mil. A competição ficou entre Odete Roitman e os personagens Sol, de “Vai na Fé”, que mascarou Jeniffer Nascimento, e Foguinho, de “Cobras e Lagartos”, que era Jonathan Azevedo.
Odete Roitman ficou conhecida como uma das vilãs mais emblemáticas da teledramaturgia brasileira. Na novela original, a personagem foi interpretada por Beatriz Segall (1926-2018), enquanto no remake o papel caberá à atriz Debora Bloch.
Em comemoração aos 60 anos de TV Globo, o programa resolveu homenagear grandes personagens das novelas da emissora. Neste ano, o The Masked Singer Brasil foi comandado pela apresentadora Eliana e teve Tony Ramos, Belo, Sabrina Sato e Tata Werneck como jurados da edição.

Assista ao momento:
Conheça o reality de rap da Netflix com Marcelo D2, Conká e Dexter
Fonte: CNN Brasil