Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, publicou uma homenagem ao humorista neste domingo (4), relembrando os quatro anos desde sua morte. O ator foi vítima de complicações da Covid-19 em 2021.
Em texto emocionante, o médico relembrou o amor e carinho de Paulo Gustavo por sua família e pelo público, e afirmou que a exposição “Paulo Gustavo: Rir É Um Ato de Resistência” é uma forma de se manter unido ao marido.
“Sinto que o que fiz por ele foi em vida: nos amamos, nos respeitamos, nos apoiamos, nos admiramos, construímos uma família e um presente lindo juntos! Nosso legado, tudo o que conquistamos, o apoio que conseguimos, o que representamos pra nossa comunidade e o amor que nossa família recebe, coloquei num museu pra apreciação de todos que amam essa estrela tão brilhante e especial que abrilhantou nossos dias”, publicou em seu perfil no Instagram.
Ainda sobre o marido, Bretas afirma que viver tudo isso ao lado dos filhos é “perpetuar esse amor que os gerou e que atingiu tantas outras famílias no mundo”. Ao lado de Paulo Gustavo, Bretas é pai de Gael e Romeu, 5, gerados por barrigas de aluguel.
“Paulo Gustavo: Rir É Um Ato de Resistência” está em cartaz, até o dia 1º de junho, no MAC (Museu de Arte Contemporânea) de Niterói.
Fonte: CNN Brasil