24.3 C
Manaus
sábado, 14 fevereiro, 2026
InícioBrasil'Tamo junto, pastor', diz Eduardo Bolsonaro para Silas Malafaia

‘Tamo junto, pastor’, diz Eduardo Bolsonaro para Silas Malafaia

Date:

[ad_1]

ouça este conteúdo

00:00 / 00:00

1x

Por Cristina Camargo

(Folhapress) – Após ser chamado de babaca pelo pastor Silas Malafaia, em mensagem enviada ao pai dele, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) gravou um vídeo em tom amigável e afirmou que é aliado do religioso.

“O senhor está sofrendo os últimos atos desse regime”, disse o deputado, em vídeo postado nas redes sociais na noite desta quarta-feira (20). “É aquela situação do desespero, onde eles nem sabem mais o que fazer”.

Em um ambiente doméstico, com vozes de crianças ao fundo e o símbolo da bandeira de Israel em uma estante, Eduardo afirmou que a divulgação de mensagens reproduzidas em relatório da Polícia Federal é uma cortina de fumaça.

“Moraes e Dino estão tendo um tempo muito ruim com os bancos. Sabem que não vão ganhar essa parada, pois não existe cenário de vitória para o STF“, disse sobre os ministros Alexandre de Moraes e Flávio Dino.

“Pastor Silas Malafaia, tamo junto”, completou o filho do ex-presidente. “O senhor é igual a mim, está preocupado com o Brasil e os brasileiros. Bola para frente, vamos embora”.

Ele ironizou a possibilidade de o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, mudar de ideia em relação às taxações e retaliações ao Brasil.

“Nos Estados Unidos a banda toca diferente”, afirmou, alegando que por lá não adianta contratar advogados para reverter situações.

Veja o vídeo do Eduardo Bolsonaro

Alvo de operação da Polícia Federal nesta quarta, Malafaia fez duras críticas ao deputado em mensagens que fazem parte do relatório policial.

“Esse seu filho Eduardo é um babaca”, escreveu o pastor em 11 de julho, dois dias depois de Trump anunciar a aplicação de uma sobretaxa de 50% ao Brasil, em meio a uma articulação de Eduardo nos EUA.

Para Malafaia, o deputado estava dando “a Lula e à esquerda o discurso nacionalista” e ao mesmo tempo “ferrando” o ex-presidente.

“Um estúpido de marca maior. ESTOU INDIGNADO! Só não faço um vídeo e arrebento com ele porque por consideração a você. Não sei se vou ter paciência [de] ficar calado se esse idiota falar mas [mais] alguma asneira”, escreveu o pastor.



[ad_2]

spot_img