A diretoria do Al-Hilal não está nada satisfeita com os rumores envolvendo o nome de Jorge Jesus com a Seleção Brasileira.
Tanto que, no último domingo, a diretoria do clube saudita se reuniu com o técnico português e cobrou explicaçõe sobre possível saída. O papo foi acalorado, mas o Al-Hilal decidiu manter JJ para os próximos desafios da Champions da Ásia, segundo o portal Al-Riyadiyah.
A reunião no Al-Hilal
Os dirigentes sauditas decidiram conversar com Jorge Jesus depois da derrota amarga para o rival Al-Nassr, válida pela liga nacional. Com o revés, o Al-Hilal viu a distância para o líder Al-Ittihad aumentar.
Ciente da possibilidade de saída, a diretoria quer o português focado nos próximos desafios do Al-Hilal, especialmente na Champions League da Ásia. A equipe comandada por JJ está nas quartas de final e vai enfrentar o Gwangju, da Coreia do Sul.
Jorge Jesus é o plano A da CBF para a Seleção Brasileira
Por enquanto, Jesus e CBF ainda não abriram, de fato, a rodada de negociações para oficializar a contratação, embora exista interesse mútuo. Abel Ferreira, Carlo Ancelotti e José Mourinho estão entre os outros nomes no radar.
A decisão deve ser tomada até a próxima Data Fifa, quando a Seleção Brasileira enfrentará Equador e Paraguai, no início de junho, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Fonte: CNN Brasil