A busca por tratamentos estéticos tem crescido significativamente no Brasil e no mundo. Dados mostram que o mercado global de procedimentos estéticos atingiu US$ 127,1 bilhões em 2023, com projeção de crescimento anual de 14,9% até 2030. No Brasil, o setor movimentou mais de R$ 47 bilhões em 2020, posicionando o país como o segundo maior mercado de estética no mundo.
Nesse cenário, a biomédica esteta Sineyla Bastos se destaca como uma referência em estética avançada. À frente de sua clínica no Edifício SKYe Platinum Officer, no bairro da Chapada, ela transforma a autoestima e o bem-estar de suas pacientes por meio de protocolos inovadores que incluem bioestimuladores injetáveis e reprogramação celular com o uso de exossomos e outros ativos combinados a tecnologias de ponta.
Entre os tratamentos oferecidos na clínica de Sineyla, destacam-se:
Ultraformer MPT – tecnologia de ultrassom micro e macrofocado para estímulo de colágeno e lifting facial e corporal.
Microagulhamento – técnica de indução percutânea de colágeno, indicada para a renovação da pele.
MesojectGun – tecnologia que realiza a entrega de ativos na pele sem agulhas, utilizando o processo de eletroporação para potencializar a absorção e os resultados.
Esses procedimentos refletem a tendência crescente de tratamentos não invasivos, que registraram aumento de 6,5% em injetáveis em 2024. Além de serem mais acessíveis, esses tratamentos atendem à demanda por resultados naturais e harmônicos.
Por trás de cada tratamento, Sineyla adota uma abordagem que valoriza a saúde integral e a essência de cada paciente. “Meu propósito não é apenas promover a beleza, mas resgatar a confiança e o equilíbrio das pessoas, oferecendo um cuidado que une ciência e inovação”, enfatiza.
A biomédica esteta compartilha dicas, tira dúvidas e mostra cases de sucesso em seu perfil no Instagram @dra.sineylabastos. Além disso, mais detalhes sobre os procedimentos e como agendar uma consulta podem ser acessado pelo site https://drasineylabastos.my.canva.site.