30.3 C
Manaus
terça-feira, 22 abril, 2025
InícioBrasilPolícia busca suspeito de matar enfermeiro na região metropolitana do Rio

Polícia busca suspeito de matar enfermeiro na região metropolitana do Rio

Date:


A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) está à procura de Luiz Alberto Francisco Conceição, de 28 anos, principal suspeito de assassinar o enfermeiro Lorran Miranda dos Santos Reis, de 22 anos, dentro da própria casa, em Itaboraí, na região metropolitana do Rio.

O crime aconteceu na tarde do último sábado (19), por volta das 17h, na Rua Gerônimo Cavalcante, no bairro Nova Cidade.

De acordo com as investigações, Lorran estava em casa acompanhado de um amigo e de seu ex-companheiro, Luiz Alberto, quando foi surpreendido com diversas facadas, sem que houvesse qualquer discussão prévia. As agressões só foram interrompidas com a chegada do avô da vítima, que ouviu os gritos de socorro e entrou na residência.

Ao chegar, ele encontrou o neto completamente ensanguentado. Luiz fugiu do local logo após o crime.

Além de Lorran, o amigo Uederlin Carlos, de 33 anos, também foi atacado. Ele foi atingido por quatro facadas, mas sobreviveu e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior (HMDLJ). Seu estado de saúde é estável.

Amigos e familiares do jovem se reuniram na tarde de ontem (21) para se despedir de Lorran, no Cemitério Municipal São João Batista, em Itaboraí. Em meio à dor e comoção, pessoas próximas lamentaram a perda precoce e violenta, e lembraram de Lorran como um rapaz dedicado e cheio de sonhos.

A Justiça já expediu um mandado de prisão temporária contra Luiz Alberto por homicídio qualificado. Para ajudar nas buscas, o Disque Denúncia divulgou, nesta terça-feira (22), um cartaz com a foto do suspeito, solicitando a colaboração da população.



Fonte: CNN Brasil

spot_img
spot_img