Patrick Schwarzenegger, 31, quase perdeu o papel de Saxon Ratliff em “The White Lotus” por ser filho de Arnold Schwarzenegger. A revelação foi feita por David Bernard, produtor da série da HBO, em entrevista ao Hollywood Reporter.
“O sobrenome de Patrick Schwarzenegger pesou contra ele, a propósito. Não queríamos escalá-lo por causa disso”, contou Bernad. De acordo com o produtor, o astro acabou ficando com o papel por ser “muito bom”.
Após a escolha por Patrick, a equipe também teve trabalho para selecionar o intérprete de Lochlan Ratliff, vivido na série por Sam Nivola, 21. “Para aquela cena com os irmãos, tivemos de contar às pessoas com antecedência. Dissemos: ‘Haverá alguns beijos entre pessoas do mesmo sexo e outras coisas. Você se sente confortável com isso?’”, contou Meredith Tucker, diretora do casting.
“Acho que talvez um garoto para o papel de Sam [Nivola] tenha desistido, mas alguns desses garotos mal tinham 18 anos, então eu podia entender”, continuou Tucker.
Na entrevista, o próprio Nivola diz que ficou chocado ao descobrir as cenas de incesto da terceira temporada da série da HBO. “Quando me enviaram o contrato, estava escrito: ‘Você precisa se sentir confortável com cenas sexualmente explícitas ou o que quer que seja’”, lembrou o ator.
“E eu disse: ‘Claro, sim, nunca fiz nada disso na câmera – é a primeira vez para tudo’. Mas eu não estava esperando para aquilo”, finalizou Sam Nivola sobre a sua participação em “The White Lotus”.
“The White Lotus”: compositor explica por que mudou música de abertura
Fonte: CNN Brasil