28.3 C
Manaus
sábado, 29 março, 2025
InícioBrasilPai atropela adolescente que teria brigado com filho em escola de SP

Pai atropela adolescente que teria brigado com filho em escola de SP

Date:


Um homem foi preso em flagrante após atropelar um adolescente que teria brigado com o seu filho na escola, localizada na Vila Pudente, na zona Leste de São Paulo. O caso ocorreu na terça-feira (25).

Um vídeo gravado por câmeras de segurança flagraram o momento exato em que o menino é atropelado. Na filmagem é possível ver que o jovem andava com uma colega nas proximidades da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) General Osório, quando é surpreendido por um carro que bate em suas costas. Já no chão, o menino grita de dor.

Em seguida, o pai do outro jovem desce do carro, junto do filho, e mostra machucados na região do joelho. Segundo ele, o adolescente atropelado teria sido o responsável por machucar o menino. O pai ainda questiona “por que você bateu nele?”, enquanto aponta o dedo para o garoto na calçada, que nega as acusações.

Após a sequência de negativas, o homem diz “eu vou pra escola agora e quero seu pai lá, que eu vou pegar ele. Eu quero você dentro da escola. Você acha que ele (o filho) não tem pai? Ele tem pai!”

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o homem foi preso em flagrante, passou por audiência de custódia e foi solto após pagamento de fiança determinado pela Justiça.

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Ipiranga, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME) informou que não houve nenhum registro de conflito ou desentendimento dentro da unidade educacional entre os alunos. Além disso, esclareceu que eles estão afastados das atividades escolares por motivos médicos e conteúdo perdido no período será resposto.

O comunicado ainda afirmou que “a EMEF conta com uma estrutura que previne bullying e conflitos, como uma Comissão de Mediação de Conflitos, realização de rodas de conversa, grêmio estudantil e outras atividades que integram os estudantes para tornar o ambiente escolar mais inclusivo e democrático”.



Fonte: CNN Brasil

spot_img
spot_img