Confira onde assistir, horário e escalações prováveis de Betis x Chelsea; jogo vale pela grande final da UEFA Conference League

Nesta quarta-feira (28), Betis e Chelsea se enfrentam pela finalíssima da UEFA Conference League. A bola rola para a decisão em jogo único às 16h00 (horário de Brasília) no Estádio Municipal de Wrocław, na Polônia.
- Betis x Chelsea:
- Competição: Conference League
- Rodada: 5ª
- Data: 28/05 (quarta-feira)
- Horário: 16h00 (horário de Brasília)
- Local: Estádio Municipal de Wrocław, em Breslávia, na Polônia
Onde assistir à final da Conference League?
A final da UEFA Conference League entre Betis e Chelsea terá transmissão ao vivo pela CazéTV (YouTube e Prime Video).
Prováveis escalações e arbitragem
- Real Betis: Adrian; Sabaly, Marc Batra, Natan e Ricardo Rodríguez; Johnny, Pablo Fornals e Isco; Antony, Jesús Rodriguez e Cédric Bakambu.
- Técnico: Manuel Pellegrini.
- Chelsea: Filip Jorgensen; Recce James (Acheampong), Adarabioyo, Levi Colwill e Cucurella; Moisés Caicedo e Enzo Fernández; Pedro Neto, Cole Palmer e Noni Madueke; Nicolas Jackson.
- Arbitragem:
- Árbitro: Irfan Peljto.
- Assistentes: Senad Ibrišimbegović e Davor Beljo.
- Quarto árbitro: Halil Umut Meler.
- VAR: Jérôme Brisard.
As escalações são confirmadas cerca de 1h antes do jogo.
Leia mais:
Betis e Chelsea na Conference League
As duas equipes estrearam antes da primeira fase, nos playoffs da competição.
O Betis estreou eliminando o Kryvbas com vitória por 5 a 0 no placar agregado. A equipe espanhola não fez uma primeira fase tão boa, terminando na 15ª posição com 10 pontos conquistados em seis partidas e campanha de três vitórias, um empate e duas derrotas. Com este resultado, a equipe conquistou o direito de disputar os playoffs das oitavas de final.
Nos playoffs das oitavas, o Real Betis venceu o Gent por 3 a 1 no agregado. Nas oitavas, passou pelo Vitória de Guimarães, com 6 a 2 no agregado. Nas quartas de final, o Betis venceu o Jagiellonia por 3 a 1 somando ida e volta. Para chegar à final, o Betis venceu a Fiorentina em duelo apertado: 4 a 3 no agregado.
Já o Chelsea chegou à Conference League passando pelo Servette com vitória por 3 a 2 no agregado. A equipe inglesa terminou a primeira fase com a melhor campanha, conquistando 18 pontos em seis partidas, ou seja, terminando com 100% de aproveitamento (seis vitórias em seis partidas).
A equipe britânica venceu o Copenhagen nas oitavas de final, pelo placar de 3 a 1 somando ida e volta. Nas quartas, vitória sobre o Legia Varsóvia por 4 a 2 no agregado. O Chelsea conquistou sua vaga na final com vitória convincente sobre o Djurgaarden: 5 a 1 no agregado.
Fonte: Olhar Digital