O motorista de aplicativo, Fabio Dias da Silva, de 45 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (02) foi encontrado morto neste domingo (04) no porta-malas do carro que utilizava para trabalhar em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte.
O corpo dele foi encontrado depois de uma denúncia recebida pela polícia, de um carro que estaria abandonado em uma rua do bairro Viena.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG), os militares foram acionados por volta de 12h45 min pela Polícia Militar. Ao chegarem no local os bombeiros realizaram a abertura do porta-malas do veículo estacionado de forma suspeita desde a madrugada e encontraram um corpo enrolado em de um saco plástico.
A Perícia Oficial da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) foi acionada e posteriormente a vítima foi identificada como o homem que havia sido registrado como desaparecido.
A Polícia Civil de Minas Gerais Informou ainda que a perícia fez a coleta de evidências que vão auxiliar nas apurações sobre a motivação do crime. Até o momento nenhuma linha de investigação foi descartada.
Fonte: CNN Brasil