Guilherme Rocha, 26, mais conhecido como Namentti, filho do cantor Latino, 52, rebateu o desabafo de seu pai sobre ser dependente químico e as acusações de ter extorquido o músico, agredido a mãe e a madrasta, Raffa Rarbbie, 26.
Em uma publicação no Instagram nesta terça-feira (20), o rapaz compartilhou o vídeo do próprio artista fumando e legendou: “Esse é o exemplo de pai que me chamou de drogado nas redes sociais. Meu pronunciamento virá”, garantiu.
Mais cedo, o cantor fez um longo desabafo no Instagram sobre o jovem. Na publicação, ele diz, sem citar nomes, que um dos filhos sofre de dependência química e se nega a aceitar tratamento adequado.
A paternidade foi reconhecida por um teste de DNA quando Guilherme tinha 18 anos. Na época, o músico o levou para morar em sua casa, o ajudou com empregos, mas o rapaz não se adaptou em nenhuma oportunidade, ocasionando uma série de problemas familiares.
Segundo Latino, apesar de todas as tentativas, desistiu de ajudar o herdeiro. “Eu tive que parar porque o dinheiro estava indo para sustentar o vício dele. Estou sofrendo muito, porque eu queria muito poder ajudá-lo, mas eu entendo que nesse momento eu tenho que cortar de vez o laço e a pensão, porque eu estava destruindo o meu próprio filho”.
Ciência avança no desenvolvimento de vacina para dependentes químicos
Fonte: CNN Brasil