O influenciador Eliezer do Carmo, 35, usou suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (5) para rebater as críticas que recebeu por ter ido ao show gratuito que Lady Gaga fez na Praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, no sábado (3).
O ex-BBB é evangélico e afirmou que, mesmo tendo se convertido há apenas três meses, sabe que comportamento de quem teceu essas críticas não é cristão.
“Aprendi esse final de semana que e no show de uma cantora ou canto que eu admiro o trabalho é grande pecado”, afirmou com ironia. “Eu só tenho três meses de conversão e eu, mas isso eu sei: vocês não são Deus!”
Eliezer contou, em entrevista concedida à CNN horas antes do show de Gaga, que “se aproximou de Deus” e passou a dar mais atenção à religiosidade após seu filho Ravi ter passado 19 dias internado em uma UTI. O ex-BBB afirmou que acredita ser impossível passar pelo que ele passou sem se apegar em Deus.
“Sempre falam que tudo o que nós fazemos é marketing, mas é impossível passar pelo que nós passamos, ficar 19 dias na UTI com o filho que tinha acabado de nascer e não de apegar a nada, não acreditar que o que estava acontecendo ali era Deus”, afirmou no evento pré-show da cantora Lady Gaga no Rio organizado pela 99.
“Deus salvou meu filho, então isso fez com que eu me aproximasse muito dele.”
Veja também: Eliezer amou o novo álbum da Lady Gaga
Fonte: CNN Brasil