28.3 C
Manaus
segunda-feira, 31 março, 2025
InícioBrasilDe Shawn Mendes no samba a hinos pop: destaques do 2º dia...

De Shawn Mendes no samba a hinos pop: destaques do 2º dia de Lollapalooza

Date:


O segundo dia de Lollapalooza Brasil 2025 aconteceu neste sábado (29), debaixo de um forte sol no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

No line-up, se apresentaram nomes como Shawn Mendes, Tate McRae e Benson Boone, além da veterana, Alanis Morissette.

A CNN levantou cinco momentos que marcaram o segundo dia do evento, que vai até este domingo (30) e ainda conta com a apresentação de artistas como Justin Timberlake, Tool, Foster The People, Sepultura e muito mais.

Declarações ao Brasil

Os artistas Tate McRae e Benson Boone se despediram da América do Sul com suas apresentações no Brasil. Enquanto o artista utilizou um figurino em homenagem ao país, a voz de “Greedy” disse que esperou a vida toda para estar em solo brasileiro.

Ambos se destacaram pelas performances de seus hits pop, que viralizam nas redes sociais. Boone, com “Beautiful Things”, e McRae, com “Greedy”.

Shawn Mendes acrescentou samba à setlist repleta de hits

O cantor canadense Shawn Mendes, 26, se apresentou como headliner neste sábado. Durante o show, o cantor foi para o meio da galera e chamou músicos brasileiros ao palco.

Após a música “Youth”, ele fez uma surpresa aos brasileiros ao performar acordes de samba com nomes já conhecidos no meio, como Silvanny Sivuca, Joabe Reis e Ricardo Braga.

Como no Rock in Rio 2024, o artista ainda performou a canção “Mas Que Nada”, de Jorge Ben Jorge.

Alanis Morissette celebrou álbum clássico e deu destaque a pautas sociais

A cantora canadense Alanis Morissette, 50, subiu ao palco Samsung do festival no início da noite e celebrou os 30 anos do clássico disco “Jagged Little Pill” (1995), cantando hits como “Head Over Feet”, “You Learn”, “Ironic” e “You Oughta Know”.

Antes da apresentação de Alanis começar, o telão da cantora mostrou uma recapitulação da carreira e como foi crescer como uma artista feminina na indústria. O momento também deu lugar a manifestações sociais, principalmente sobre violência de gênero e a falta de equidade.

Pabllo Vittar se apresentou em show de Marina Lima

A cantora Pabllo Vittar, 31, subiu ao palco para uma participação no show de Marina Lima, 62, que se apresentou no palco Samsung durante a tarde.

Durante o show, as duas cantaram “Mesmo que seja eu”, de Marina Lima, e “K.O.”, sucesso de Pabllo Vittar, e ainda trocaram um selinho. Em entrevista ao Multishow, Pabllo disse que não havia ficado nervosa em cantar nem com Madonna como ficou com a brasileira neste sábado.





Fonte: CNN Brasil

spot_img
spot_img