O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, 89, saiu em defesa da esposa, Renata Domingues, 49, após rumores de que a médica seria pivô do último término com Andréa de Nóbrega. O romance durou de 1996 a 2016.
Em seu perfil no Instagram, o humorista pediu que parem de rotular a amada e disse que ela merece respeito.
“Eu precisava desabafar um pouco com vocês. Eu não sou de redes sociais, embora eu tenha um milhão e meio de seguidores, eu tenho uma pessoa que divulga a minha parte profissional”, começou.
Na sequência, Carlos disse que, na última semana, se deparou com alguns rumores que o deixaram magoado, especialmente por serem direcionados a esposa.
“Ela não é o primeiro casamento, é o terceiro. No primeiro casamento, onde fui casado por 34 anos, eu me separei e fiquei amigo da minha mulher. Depois, casei novamente, não deu certo e eu me separei. E existem muitos rumores, muita fofoca, muito disse me disse”, continuou.
“Eu, particularmente, não ligo. Mas, para que não é do ramo de comunicação, se sente muito magoada com uma acusação que não lhe é de direito. Tem notícias circulando que a Renata acabou com o meu segundo casamento. Isso é um absurdo. Eu estou separado há 13 anos”, garantiu.
Ao final, Carlos pediu que usuários parem com as suposições. “Ela não merece. Deixem a Renata em paz. Ver o nome dela jogado de uma maneira tão baixa, vil, me deixa muito triste”, concluiu.
Assista ao desabafo na íntegra:
Veja ex-casais de atores que trabalharam juntos após o término
Fonte: CNN Brasil