O DJ Buarque, 34, visitou a influenciadora Bia Miranda, 21, na madrugada desta quinta-feira (24), depois de ela ter dado à luz sua segunda filha, Maysha. Ele é pai de Kaleb, o primeiro filho de Bia, que hoje tem 10 meses. Nas redes sociais, Buarque afirmou que conversou com a obstetra e adiou uma viagem com Kaleb para dar o apoio que Bia precisasse.
“Então, rapaziada, fiquem tranquilos que a minha parte eu fiz, a minha parte eu faço e a minha parte eu vou fazer sempre porque foi assim que eu fui educado. […] Ela não está desamparada”, disse ele.
“Eu vou lutar até o último dia da minha vida para essa menina mulher vencer mais e mais e mais. Quer vocês achem que é amor, que é vontade de voltar, problema de vocês”, afirmou o DJ. “O que eu não posso é ficar deitado vendo covardia, vendo sacanagem, vendo atrocidades”, finalizou.
Segundo Bia, Maysha – que foi diretamente para a UTI neonatal ao nascer — é fruto do relacionamento que ela teve com o influenciador Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto. Ele negou a paternidade e não esteve presente durante o parto, que aconteceu antes do esperado, aos oito meses de gestação.
Apesar de ter negado ser o pai da criança horas antes do nascimento, Gato Preto se posicionou nas redes sociais de madrugada, dizendo que não acompanhou o parto porque não conseguiu chegar ao Rio de Janeiro a tempo, que só havia passagem para a manhã de quinta-feira (24)
“Nunca pensei ver um parto pelo celular, parça. Desculpa, Anna Beatryz. Não pense que não tentei ir te ver. Acordei quase agora, estava muito cansado”, disse. “Está doendo muita coisa, está ligado? […] Está ardendo, queimando por dentro de um jeito que….”, confessou.
Buarque mostrando humanidade!
Indo pra maternidade acompanhar Bia Miranda que acabou de dar a luz a sua filha.— Julia (@eujuliasteil) April 24, 2025
Fonte: CNN Brasil