[ad_1]
ouça este conteúdo
00:00 / 00:00
1x
A Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (1º), Gilberto Firmo, de 52 anos, tio da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Ele é suspeito de armazenar e compartilhar material contendo imagens de abuso sexual infantojuvenil.
A prisão ocorreu em Ceilândia, no Distrito Federal, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. A operação contou com o apoio da Polícia Civil do Distrito Federal.
De acordo com os investigadores, Gilberto Firmo teria feito o upload e compartilhado centenas de arquivos com conteúdo relacionado à exploração sexual de crianças e adolescentes. Durante a ação, os policiais localizaram, no celular do suspeito, diversos vídeos e fotos com esse tipo de material.

Tio de Michelle Bolsonaro vai passar por audiência de custódia
O aparelho foi apreendido e será encaminhado para perícia, com o objetivo de aprofundar as investigações e identificar possíveis conexões com outras pessoas ou redes de compartilhamento.
O advogado de defesa, Samuel Magalhães, confirmou a prisão e informou que seu cliente passará por audiência de custódia neste sábado (2).
A equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria de Michelle Bolsonaro, que ainda não se manifestou sobre o caso.



